quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Grupinho de Amigos. Vale a pena mudar o sua maneira de ser?

Ya, Galera.

Passado a raiva do dia anterior, me inspirei no post do Blog do Palermo(Por que será?), e vi que também posso falar um pouco a mais sobre o que ele fala lá. Ele falou, que o que importa é ser feliz, da maneira que você é, assim sendo, tu não precisas mudar o cabelo, roupas e tudo mais pra ser feliz e entrar num grupinho de amigos.

A Felicidade conta muito na vida das pessoas. É como eu costumo dizer, quando uma pessoa é sua amiga, de verdade, ela não te muda, te completa. Assim sendo, se uma pessoa te muda, não é sua amiga. É só um coleguinha qualquer. Não é qualquer um que pode ser chamado de amigo.

Enfim, não foi disso que eu vim falar aqui. Vim falar dos distintos grupinhos que podem ter numa escola.

Grupo dos CDF's: O Menos pior. São aqueles que só estudam, não falam com ninguém que não estejam naquele grupo.

Grupo dos Populares: Bem... pra mim, é o pior grupinho que tem numa escola. Por que eles se acham muito. São conhecidos pra caramba, e geralmente todo mundo quer ser igual a eles. Fazem as atividades, quando querem. São os alunos "medianos", não é um vid4 lok4 157.

Grupo dos "vid4 lok4 157": São os caras que se acham os bad boys, comedores de menininhas, ladrões de caneta e escondedores de caderno. Não fazem porra nenhuma, colam na prova e geralmente zoam muito os CDF's.

Grupo das Patricinhas: Aquelas meninas que são até bonitas, mas não falam com ninguém além dos "bonitões", não são humildes nem modestas, e quando for falar um Oi é capaz delas falaram "Alguém com a bunda como a minha não fala com alguém com a cara como a sua." Se acham muito por terem um peitinho, uma bundinha maior que a média, fazendo com que os Bad Boys(VL157) e alguns populares babem. São burras, e algumas, até retardadas.

Grupo dos Sem Grupo: O meu grupo. :D Eu não faço parte de nenhum grupo. Eu estudo, mas não sou CDF. Faço tudo o que devo e evito brigas desnecessárias. Já fui um Bad Boy VL157. Eu sou o "cara normal", que é reservado, é muito amigo de alguns(podem até ser Bad Boy VL157 ou populares). As vezes faz alguma coisa idiota, tipo jogar bolinha de papel, ou sei lá. Mas não chega a ser irritante ou retardado.

Basicamente, são esses os grupos. Hoje não tou muito puto, então nem falei tanto palavrão, mas enfim. Não foi pra ser engraçado, foi só pra mostrar os grupinhos que existem numa unidade escolar e mostrar que não vale a pena "se mudar" pra entrar em algum deles. Só seja você mesmo. Se está feliz assim, tudo bem. Não vale a pela mudar seu caráter e princípios para entrar em algum deles.

Cya.

Um comentário:

  1. Bem legal, ai mostra bem os grupos e como eles se dividem.

    Você ja foi um Bad boy sim, eu lembro. xD

    ResponderExcluir