quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Canhotos e Destros. Por que isso, mano?

Ya, galerinha!

Hoje falarei sobre Canhotos e Destros. Mas o que mais me deixa intrigado, é que foi feita uma pesquisa e foi comprovado que 95% da população é Destra, mas quando tu pergunta pra galera da escola "quem é Canhoto aê?", pelomenos 5 negos levantam a mão. Quando precisa de um canhoto, não aparece nenhum, mas quando não precisa, aparece de monte neguinho falando "Eu sou canhoto. 8D"

Eu sou Canhoto, sim senhor. Os canhotos levam vantagem em diversos esportes, no futebol, marcar um Canhoto é difícil(não eu. D:), o chute de um canhoto é mais potente, etc... Na Esgrima, um Canhoto é muito raro, mas muito bom. Um destro luta com um destro toda hora, já é acostumado, já um destro não luta contra um canhoto, e pode ficar campeonatos inteiros sem lutar. É como se lutasse contra um espelho.

Outra pesquisa demonstra que Canhotos pensam mais rápido do que Destros. Eu concordo plenamente, canhotos, ou são muito burros(e estranhos) ou são gênios, ou no mínimo, inteligente pra caramba...

Eu consigo escrever com a mão esquerda de boa, só que não tão rápido, já com a direita, é muito mais rápido. O Braço direito é muito mais "viável", e etc...

Notem, em muitos canhotos, é notável a arrogância. Já reparou que a maioria dos canhotos são arrogantes? Enfim, canhotos na maioria das vezes são "filhos da puta", já que conseguem fazer coisas que um destro não faria, e numa briga se dá muito bem... um rasante de esquerda deve doer pra caralho...

Pra mim, queria que todo mundo fosse ambidestro e pronto. Canhotismo e Destrismo gera muitos conflitos. Pelomenos eu, que sou Canhoto, não gosto de Destros. Acham que somos "estranhos", por serem maioria. Eu na verdade, sou estranho pra caralho.

A explicação, do "porque" de ser Destro ou Canhoto, vem do cérebro. A "parte dominante", num destro é a esquerda(sim, a esquerda), e num canhoto, o oposto.

O Ambidestrismo é difícil de ser aprendido por destros, mas por canhotos, é facilmente adquirido. Por que isso mano?

Então, ao que me falou que não gosta de ser Canhoto, reconsidere o que falou... Canhotismo OWNA.

Cya.
(Desculpem pela falta de assunto. XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário