sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Moda GLS. Tá na moda ser viado?

Ya, Galerinha!

Hoje eu vou falar sobre GLS(Gays, Lésbicas e Simpatizantes).

Primeiramente, quero dizer que não tenho nada contra Gay, e qualquer coisa que eu falarei aqui no post foi no calor da digitação, e tudo mais. Não tenho preconceito e nem sou homofobico(apesar da minha professora de Geografia dizer o contrário).

Bom, vamos começar. Hoje eu tava na escola, numa rodinha de amigos todo mundo de boa na lagoa, aí surgiu o assunto. Eu tenho uma colega que é bi, e que é muito próxima de mim, então eu perguntei por que ela ficava com garotas. Ela me falou que é por que conta da desilusão que teve com o namorado dela, que "cansou de comer ela" e foi atrás de outra. Desculpe o termo, foi o mais leve que consegui pensar.

Totalmente aceitável. Mas aí, descubro que ela tá namorando uma outra menina da escola, da sala do lado. Eu nem reparava, não conseguia ver aquelas pessoas se "pegando". É estranho, mas respeito, claro.

Agora vamos falar dos Gays. Pra mim, Gay nenhum tenta imitar mulher, até por que, mulher não é "fresca" que nem Gay, que pra mim, é um novo tipo de mulher, geralmente, força muito pra parecer "bichona". Não tenho nada contra, volto a falar, mas será que isso tá na moda? Deus do céu!

E acho que isso deve ter alguma ligação a certas agremiações musicais... Justin Bieber, Restart, Cine... Repararam cada vez mais traços femininos nesses caras? É... e a meninada ta adorando isso. Junto com a explosão de sucesso, veio também a explosão GLS. Todo mundo virou Gay. TODO MUNDO. Tá, todo mundo não, meu pai, minha mãe, por exemplo, não são gays. Eu também não é óbvio.

Agora vem o lado mais polêmico disso tudo. O Lado religioso. Sobre o casamento RELIGIOSO GLS, sou contra! Deus criou o homem e a mulher. Adão e Eva. Os "instrumentos" se encaixam, por isso sou contra. Se Deus um dia quisesse o relacionamento Gay, teria criado Adão e Adão. Se quisesse o relacionamento entre mulheres, teria criado Eva e Eva, mas não, Ele criou Eva e Adão. É um fato, é biblico.

Só que um dia desses, vi uma frase da Julia Paes no Superpop(olha o exemplo que eu vou dar... mas enfim.). Fizeram uma pergunta pra ela, não lembro qual, mas ela me falou: "Não gosto de homem ou de mulher, gosto de pessoas."

Pra eles, o amor é o que conta e nada mais. Essa moda é uma moda que eu JAMAIS irei aderir.

Bem, Galerinha, é isso.
Cya.
(Desculpem pela falta de post).

E agora, sobre a pesquisa... ela acabou com quase unanimidade do roquenrou, ae! Em breve, novas incats. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário