sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bullying. Agora é moda zuar o coleguinha? Vá tomar no...

Ya, Galerinha!

Pra começar, to felizão por que o roquenrou! tá ganhando na pesquisa do Brógui, mas enfim, o assunto é outro, o Fuckin' Bullying(rimou, eu sou foda!).

"Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma." <- Wikipédia.

Bom, vou simplificar pra vocês... O Bullying é a zoação que tu leva de alguns v1d4 l0k4 157 da escola. Me zoam por que eu sou o numero 24 na chamada. E aí? Bullying pode ser também aquele cara que te zoa por que você é magrelinha e usa óculos, ou é gordo. Você é zoado até a morte e as vezes fica sem querer ir pra escola, afinal, quem gostaria de ir pra um lugar pra se fuder?

Na verdade, até tem. Quem usa Crack, Cigarro, bebe cerveja, usa drogas em geral... Eles gostam de se foder! Repara que o Crack FODE com o cara... Cigarro FODE com o cara, Cerveja FODE com o cara e eles ainda continuam a usar... mas enfim, creio que não é o caso de quem sofre de Bullying(a não ser que sejam aquele garotinho que tem uns 5 anos e sabe fumar).

O Bullying é um problema antigo das escolas, mas só hoje deram um nome gringo pra eles. É uma prática que deve ser evitada nas escolas. Em teoria, o certo seria ir na direção, mas tenho história de amigos que foram até a direção e nada foi resolvido. Filhinho de papai pode xingar, zuar e bater, mas um filho de família humilde quando dá uma porrada nesses safados chega até polícia na escola.

Mas esse é o Brasil, minha gente! Brasil é o país do dinheiro! Quem tem dinheiro pode atropelar o direito do outro! É isso aí! Não incentivo ninguém a revidar esse tipo de violência, até porque, ninguém sabe com quem está mechendo. Hoje as pessoas matam por causa de 5 reais, quem dirá por ter dado uns tapas por que brigou... sua vida vale mais do que isso, então vamos nos conscientizar que violência só gera violência.

Mas é fato que a justiça existe para uns, e não para outros. Isso é fato.

Cya, galerinha.

Um comentário:

  1. Sei que quem fica mexendo com essas pessoas pode acabar morrendo, como vários casos de pessoas que se sentiram tão humilhadas que foram lá e PÁ nos malandros, por isso você que zoa seus coleguinhas, cuidado !

    ResponderExcluir