terça-feira, 31 de agosto de 2010

Putidão enorme: A "Pegadinha do Malandro" nunca foi tão irritante!

Ya, Galerinha!

Hoje falarei sobre a enorme raiva que senti após um jogo. Foi maior até do que quando me acertaram uma bolada no saco. Sim, BEM PIOR QUE UMA BOLADA NO SACO! Bem pior que um OWNED, jogando Damas contra um Cego. Bem pior do que quando o Ryuuke me fez ir na mercearia, em Campinas e depois, com mais 3 caras, me pintou todo e me deixou de cuequinha no meio da rua. Ah, não foi um jogo, mas fiquei puto depois disso.

Por que eu to puto? Perdi no Death Note Game IV! Eu era o Kira, e era aliado do L(meu melhor amigo off-game) e Mello, pessoa que tinha jurado fidelidade a mim. L sabia que eu era Kira. Mas armaram pra mim. É... armaram...

Não existe nível de putidão maior do que a de ser traído num game. Tá, a relação vai continuar a mesma, considero demais o cara. Só não vai rolar "aquela confiança" que eu tinha quando falava alguma coisa. Ser sacaneado uma vez só é o bastante.

Eu fui "bomzinho demais", como me falaram. Da proxima vez serei o revoltado que sempre fui e matarei todo mundo sem dizer pra ninguém. Já tiveram minha confiança, jogaram no ralo.

Mas o grande culpado disso sou eu. Não era um joguinho para fazer aliados. É um joguinho pra foder todo mundo e eles tentarem te descobrir. Joguei merda no ventilador. Muita merda.

Tô puto, neguinhos. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário