segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Crepusculo. Que porra é essa?

Ya, galerinha. Hoje escreverei sobre Crepúsculo. O livro que mais marcou a adolescência depois de Harry Poter, segundo disse Felipe Neto, um Vlogger. \o/ Bom, no meu caso, marcou de maneira negativa, explicarei por que.

O Livro não é lá aquelas coisas não. Tem gente que gosta. Muita gente, aliás! Algumas só por que o Jacob é séquici ou por que o Edward brilha no sol. (Que porra é essa?!) Enfim, a saga crepusculo é uma baitolagem sem tamanho. O filho da puta do Jacob também tirará a blusa no próximo filme da saga e deixará a criançada que vai no cinema molhadinhos. É um fato e não tem como mudar.

Vamos aos Personagens da Putaria: Bella é uma coisinha sem corpo nenhum, magrela. Vê aquela sua colega de classe sem corpo nenhum, pálida, sem amigos, ninguém? Lembrou? Pois é, ela é a Bella. Sabe aquele cara que acabou de entrar na sua sala e as minas caem matando nele? Elas o acham bonitão, mas ele tem uma puta cara de Gay? É... ele é o Edward. E sabe aquele playboyzinho fodaum que sempre que tem a oportunidade tira a blusa e mostra os musculos. SEMPRE! Queria demonstrar minha revolta contra esse puto! TIRA A CAMISA PRA TUA MÃE, SEU MERDA! Pra quê tirar a camisa? "Pô, tá frio pra caralho aqui, vo tirar a camisa pra todo mundo gritar...". Vá se foder! Vá tomar no seu epicentro anal, filho de uma puta!

Revoltas a parte, esses são os três personagens principais. Tá, tá. E o que eu me pergunto é: Como o Jacob e o Edward que são fodelões(pelomenos acham) se apaixonaram pela Bella? O Edward foi um olhar. UM OLHAR CARALHO! *Imaginando um gay olhando pra um cavalo e depois tendo uma relação sexual selvagem* BLERGH! Cara, as coisas em Crepusculo são tão mal explicadas que o Lobisomen não tem pelo! Procure um lobisomen em qualquer filme, série, novela, até sítio do pica pau amarelo tem um Lobisomen de verdade! O Personagem é caracterizado por ter muitos pelos, mesmo na forma humana. E o Jacob, pqp... é depilado. Já basta. Pro Edward, o "Senhor Brilhoso", só tenho uma coisa a dizer: VIRA HOMEM, CARALHO!

Como engolem uma histórinha pra boi-durmir dessas? E a cena que o Jacob encoxa a Bella na frente do Edward e ele fala que tá feliz? E a Bella praticamente falando "ME COME, PORRA!" e o Edward: "Só depois do casamento...". Acho que é como eu vi no vídeo do Felipe Neto... ele quer um dedo quente nesse cu gelado.

Até mais, galerinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário