terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estudos. VAI ESTUDAR MOLEQUE!

Bom, galerinha. Hoje falarei sobre estudos, escolas, e etc. Se você estuda em escola particular, vá tomar no cu! brimks. sabe que a sua escola é bem melhor que a minha, que é publica. Mas mesmo assim, isso não justifica um aluno de escola pública não estudar por que a escola é um lixo. Eu estudo, sim senhor, e tento tirar o máximo que eu posso do meu professor. Por que ele ganha muito pra enrolar na sala. Pelomenos alguns, não são todos. Tem filhos da mãe que só enrolam, não ensinam nada. Mas do contrário, temos ótimos professores e que realmente querem o nosso bem.

Se você me perguntasse o ano passado se eu gostava de estudar, eu responderia NÃO. Se me perguntassem hoje, eu diria que sim. Estudar é bom. Já sentiu aquela sensação gostosa de aprender algo que não sabia? Ou de dominar uma coisa que você não fazia idéia de como fazer, e tudo mais? É, é essa a sensação de aprender.

Só que o que fode a escola são os alunos. Os FUCKIN' alunos, que se acham espertos e que não precisam saber do que o professor tenta explicar. São os "bagunceiros filhos da puta", que geralmente escutam funk a aula toda e não faz nada além de encher teu saco, tirar a paciencia com o funk no ouvido e roubar canetas, esconder coisas dos outros e etc... Na minha sala tem uns 3 ou 4 assim. Eles fodem com o andamento geral da aula. Hoje, tive uma aula sobre Dorgas. A gente foi pro pátio, fazer uma atividade diversificada, uma roda de conversa. Aí os filhos da puta não paravam quietos com o celular e a professora falou que era a ultima vez que fazia aquilo na nossa sala. E fomos prejudicados por causa de 4 filhos da puta.

Se você que me lê é assim, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, FILHO DA PUTA! VAI ESTUDAR, CARALHO! SUA BIXONA! ACHA QUE É MELHOR QUE ALGUÉM POR QUE NÃO ESTUDA? VAI ESTUDAR, SEU PUTO! CU ROXO! O QUE TU VAI FAZER QUANDO CRESCER? VENDER DROGA? DAR O CU?!!?!??!?!/1/!?!/1?!?OMZEBARRA?!1/?!11

Então, filho da puta. Tá aí meu recado. ESTUDA, por que um dia você vai precisar disso. "A Vida é boa, mas a vida é foda. A vida vai te foder na primeira oportunidade que tiver, então ESTUDA FILHO DA PUTA!", Felipe Neto.

Cya, povão.

Um comentário: