segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Campanha: GUFFA PARA DE FALAR MERDA!

Aviso: Se você não frequenta o fórum Naruto-Arena Brasil, não entenderá nada que direi nesse post, então, não diga que eu não avisei...

Ya, Galerinha!

Agora decidi fazer um post sobre o Guffa. Sim, sobre o Guffa, o predestinado a acabar com a paciencia de mais de 5 pessoas juntas, deixando-as no limite da raiva e rancor. Sim, aquele que é o "maior fã de Green Day" do paraná e que acha o Slash melhor que o Jimmy Page! Tá, o Slash é fodaum também, mas o Jimmy... é o Jimmy. É o membro que consegue falar tanta merda, que se ficasse calado, seria um poeta.

Ao contrário do que leram no Post, não vou chingar muito ele não, só vou falar o que penso, acho, sinto e o que faria se encontrasse ele na rua.

Manolo, ele consegue ser irritante. Irrita mesmo. Ele não consegue ficar um dia sem falar merda. Acha a Bella bonita, fala que Wii é uma merda e pergunta "Se estamos cheirando maconha por acharmos um console até legalzinho". Caralho, Guffa, vai dar o cu pra quem tem tempo. \o/ Acho que é só um garoto, pego muito no pé dele, pra ele crescer mais rápido, por que caso ele fizer isso eu vou dar um chocolate pra ele. Brinks. Mas se ele "amadurecer" cedo, ser um "homenzinho" mais cedo, será uma virtude enorme na vida dele. Eu sei, eu sou o pior exemplo possível. Sou um cara revoltado hoje, mas com consciência, e tudo mais. Já me considero um "homenzinho", por que tenho idéia das coisas, do mundo. Mas já fui pior, cara. Eu falava MUITA MERDA, Palermo que o diga, um tempo atrás eu falei: "Tenho um PS2, quem quer comer meu cu!?" E caralho, tenho uma puta vergonha disso. E publico sapoha num blog com muito orgulho, por que amadureci e cresci. Ano passado mesmo, eu fazia MUITA merda. Cabulava aula, embebedava menina pra fazer sequiço e tudo mais. NÃO FAÇA ISSO NUNCA, PRESERVE SUA VIRGINDADE ATÉ ONDE PUDER!

Se eu o encontrasse na rua, e falasse o que fala hoje pra mim, eu te mandaria tomar no cu, e só. "Não vou discutir com criança". Só tou de dando esses toques por que existem pessoas muito piores do que eu, e que se você falar merda demais, eles te engolem de tanto zoar.

See Ya.

Resposta do Guffa:

"Li seu post kinho,realmente,acho que falo merda,já viu alguém beber refri e ficar bebâdo?
Sou eu,vou falar o que achei do post do kinho no blog:
Obrigado por falar que eu sou o maior fã de green day do paraná,pq sou mesmo
Jimmy Page,eu não sei quem é pra falar que o slash é melhor que ele,então falei merda,é isso mesmo,não sei quem é o Jimmy Page,sou noob,ehehehhe
Edit:Ouvi umas paradas,ele arrebenta o slash :S
Concordo com o kinho
Acho que nesse momento,nesse post,não vou estar falando merda...
Kinho,se eu te encontrasse na rua,nem ia te bater e nem te xingar,iria te comprimentar e continuar o caminho :S
Não sinto nenhuma raiva de você
Eu "achava" a bella bonita,não acho mais,ela tem cara de monga,aqueles que aca bo de acorda....
Wii,é o único que não concordo na sua lista,wii é melhor que ps2 falei só por modo de falar,mais wii não é melhor que xbox é um video game pra passar o tempo pra mim,ps2 não,ps2 é pra vicia mesmo,é pra ir jogar todo dia e talz...
Eu não gosto de dar o cu... ashaushausahu
Não sou gay ushaushaus
Você realmente,pega muito no meu pé,mais acho que pra você,nesse post,estou melhorando,ou realmente melhor
Kinho,fala mal de mim o post inteiro e fala que seu amadureçer,vou ser uma grande virtude?Obrigado
Não acho que seja um ruim exemplo,se não eu iria querer te socar,mais eu não sinto isso,o que você faz de ruim
Se você ir me mandar tomar no cú deixa ver o que faria....eu acho,é normal as pessoas falarem no meio da rua,como eu sou burro não vou perceber e vou achar que é com outra pessoa"

No meu blog, temos liberdade de expressão. Está aí um exemplo. Valeu, por responder, Guffa.

2 comentários:

  1. Assino em baixo, e sou totalmente adepto à campanha. Agora, tu revela coisas do seu passado não muito legais de serem apreciadas, mas tá valendo ...

    Bye Bye

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Não era um santinho não... por isso que eu falei, pra não fazerem o que eu faço/fazia.

    ResponderExcluir