segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Música. Que porra é essa? Merda de Vaca embutida em CD?

Booom Galerinha! Inaugurando meu Blog, de "Assuntos Variáveis", vou falar de música. Uma de minhas paixões. \o/

É aquela velha história, gosto é que nem cu, o do vizinho é sempre mais fedido(brincadeira, é que nem cu, por que todo mundo tem um diferente, ou maior, ou menor, mais apertado, etc). Enfim, vou falar do MEU gosto, do que EU gosto. Tu podes gostar também, conferir pra ver se é bom, ou sei lá. Só não ofenda, como eu farei futuramente com Coloridos!

Curto bandas como GN'R, Bon Jovi, Avenged Sevenfold, Three Days Grace, Led Zeppelin, Van Halen, Aerosmith, Whitesnake, Avantasia, Oasis, Alter Bridge, The Offspring, Breaking Benjamins, Linkin Park, Mamonas Assasinas e Legião Urbana.

Com a proliferação de estrume de vaca embutido em CD's, a porra ficou feia. Naiá, sim, aquela Ex-BBB, fez um CD. De música, só pra constar. Porra! Parei pra ouvir as musicas dela... me arrependi de ter perdido 3~4 minutos da minha vida escutando aquilo. Outra coisa que é estrume de vaca embutido em CD é Restart. Não só o Restart, como outras bandinhas coloridinhas. Essa é a que faz mas sucesso. Eles se denominam Happy Rock. Happy Rock é o seu cuzinho roxo! Pode chamar aquilo do que quiser, menos Rock. Gay Music, Music Gay, Happy Gay Music, Porraloca Music, o que for... MENOS Rock. Ofende, é sério.

Outra merda que faz sucesso é Funk. Cara, tem alguns, bem poucos que tem criatividade, e tals. Fala da vida amorosa e tals... é até viável se o cara não quer escutar o Fábio Jr. Tipo "Conselho de Irmão". Eu não curto, mas analisando a letra, é bem legal. Mas tem outras, o denominado "Abecedário da Putaria", "Fogo na Xota", "Bonde da Oakley" é deplorável. Achei uma frase boa num Funk, que usava antigamente. Pra que roupa de marca, caralho? O Melhor da vida a gente faz pelado! \o/ Sobre as de "putaria", só lamento pelas garotas que caem no conto dos Vid4 Lok4 157(GTO RLZ!) e liberam a caverninha pra esses caras. Só lamento mesmo. Na verdade nem lamento, se quiserem dar pra mim eu como. (Brincadeirinha)

Contra o Pagode eu não tenho nada contra. Só não gosto, pronto. Meu irmão compõe Pagode, ele faz musicas legais e tals... Pagode, na maioria das vezes fala de amor. Um cantor de Pagode já cantou com o Pe. Marcelo Rossi, o Belo. A musica é linda, cara! "Noites Traiçoeiras", pra quem quer ouvir. (Sim, sou católico e com muito orgulho).

Até a próxima, pessoal. \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário