terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eleições 2010. Vocês tão de brincadeira, né, pessoal?

Ya, galerinha!

Tou tão puto quanto no ultimo post! O povo brasileiro parece que tem PRAZER em se FUDER. Me desculpem, mas é o que parece!

Bom, vocês já devem saber por que eu tou tão puto com essas eleições. A MARINA SILVA, uma ótima candidata, inteligente, humilde, de caráter, não foi ao segundo turno, enquanto um CÍNICO e ... A DILMA, foram para o segundo turno. Galera, que porra é essa?!

Mas o caso é outro. Não é tão "grave" quando os presidentes. A Dilma será regular. Ganhará, mas será regular. Não será "aquela coca-cola toda". O foda é ver o TIRIRICA SE ELEGER DEPUTADO FEDERAL! MINHA GENTE, O TIRIRICA!

E o Brasil, agora é o que?! Circo!? Pra eleger tirica, só pode ser. Porra! O cara mal sabe ler e escrever, e vai ser deputado! Outra coisa que eu fico puto, é os "auxílios" que esses CORNOS ganham pra não fazer NADA. Porra... AUXILIO TERNO, AUXILIO GASOLINA! PORRA, TU NÃO PODE COLOCAR 20 REAIS DE GASOLINA NO TEU CARRO GANHANDO A FORTUNA QUE TU GANHA NA CÂMARA? FORA O DINHEIRO QUE TU ROUBA DA GENTE?! CARALHO!

Eu fico realmente muito indignado! Alguns dizem que o FUCKIN TIRIRICA vai renunciar, pois realmente não acreditava que seria eleito, outros dizem que ele não tem escolaridade NENHUMA e que sua candidatura foi caçada... mas alguém duvida que o tiririca é analfabeto? Faça-me um favor!

Outra coisa que me deixa puto é o Netinho! O CARA BATE EM MULHER E SUA CANDIDATURA É ACEITA!! PORRA! E CADÊ O FICHA LIMPA?! ESSA MERDA VAI FUNCIONAR MESMO!?

Abri o site do MSN(americano), na segunda, e tá lá, bem grande "Brasil elege palhaço para deputado". Isso demonstra a enorme INTELIGENCIA DO POVO BRASILEIRO! O BRASILEIRO É O UNICO QUE COLOCA PALHAÇO NO COMANDO DO PAÍS! O UNICO!

Caralho, vamos ser sinceros, o que vocês sentem, vocês que eu acredito que tenham alguma mentalidade, o que sentem com essa merda que tá acontecendo? Caraca! Não dá mais! Eu amo o Brasil, amo meu país. Sou patriota, de verdade, mas nessas horas que eu penso em sair do país o mais cedo que eu puder...

Cya, galera. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário